
Detectar os objetivos para desenvolver uma relevância que ligue à expectativa.
Projetos Proprietários, demanda p/ marcas e produtos, agências e novas mídias.
Desenvolvimento, Banco de projetos, Produção, Distribuição e Prestação de contas.
Leis de Incentivo, Aquisição, Desenvolvimento e Realização.
Criação, Projeto, Produtos e Multiplataformas.
Idéias, Formatos, Tecnologia, Profissionais e Serviços para Produção.
CINEMA / FICÇÃO - “Por Trás do Céu” se passa num lugar esquecido por Deus, assolado pela pobreza e pela falta das mínimas condições básicas. Nesse lugar, a vida brota diariamente a partir dos sonhos de Aparecida, mulher forte, simples e com grande fascinação pelo saber. Seu esposo, Edivaldo, é um homem de poucas palavras e amargurado pela morte de seu filho, consequência do estupro sofrido por Aparecida quando ainda esperava o bebê. Micuim, amigo do casal, mostra-se sempre muito esperto, mas é na verdade um poço de ingenuidade e bondade. Quando volta de suas viagens até a cidade, traz um pouco da civilização para os dois, o que alimenta ainda mais as esperanças de Aparecida de conhecer o mundo. Valquíria, prostituta de estrada, chega pra mexer com o coração de Micuim e trazer uma visão um tanto quanto crua da realidade lá fora.
CINEMA / DOCUMENTÁRIO - Produção de Lente Viva Filmes / Co-Produção de Aparelho Filmes, Complo.Tv e Elixir Entretenimento - Ficha Técnica: Direção de Tiago Tambelli / Produção Executiva de Guilherme Valiengo / Fotografia de André Uba, Edgar Bueno, Emerson Miranda, Eduardo Ioschep, Eduardo Rabin, Kamikia Kisedje, Léo Rudá, Lucas Barreto, Lucas Satti, Marcelo Simões, Maurício Tibiriçá, Ronaldo Franco, Thaís Taverna e Tiago Tambelli / Montagem de Eduardo Consonni e Rodrigo T. Marques / Roteiro de Carlos Maga, Aduardo Consonni, Maurício Monteiro, Rodrigo T. Marques e Tiago Tambelli / Som de Rafael Veríssimo - SINOPSE - “20 centavos” é um documentário média-metragem que retrata a inquietação social e política deflagrada pela luta contra o aumento das tarifas do transporte público em São Paulo e que acompanha todos os desdobramentos, em escala nacional, desses primeiros protestos. Seu personagem principal é a rua, o espaço público tomado pela voz dos manifestantes. Seu discurso é construído de cartaz em cartaz, de reivindicação em reivindicação. O resultado é o retrato, com texturas mais que realistas, de um espírito de época inédito no Brasil, que marca o surgimento de uma nova forma de ativismo político, oriundo de uma profunda crise com a ideia de representação na democracia.